Apoiam este projeto:

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Uma dúzia na cadeia

Pegaram a quadrilha do Gauchinho
Manoel Viana - Policiais de Alegrete, Uruguaiana, São Francisco e Manoel Viana, participaram da Operação Bravo que resultou na prisão de 12 pessoas, sete em Manoel Viana e cinco em Alegrete. Os presos foram autuados em flagrantes e vão responder pelos crimes de tráfico e posse ilegal de armas. Um dos presos foi autuado por pesca ilegal.
De acordo com a Polícia, a operação liquidou com a quadrilha comandada por Gauchinho, que atuava num forte esquema de distribuição de drogas. Foram apreendidas cinco armas, cinco veículos, maconha e cocaína. Os presos em Manoel Viana foram levados ao presídio de São Francisco. Os de Alegrete foram para o presídio local.

Um comentário:

  1. Parabéns à Polícia Civil de nossa querida cidade de Manoel Viana. Merecemos essa limpa.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta