Apoiam este projeto:

sábado, 20 de outubro de 2018

Acidentes não dão trégua em Santiago

Quase todo dia é registrado acidente envolvendo motos em Santiago. Na tarde desta sexta, 20, houve dois casos atendidos pela Brigada. O primeiro aconteceu na Tito Beccon, em frente ao Posto Damian, e deixou a jovem Vitória Caroline Prestes Lopes (18 anos) ferida. Ela era passageira de uma motocicleta que acabou batendo num Celta que fazia o retorno na quadra. Vitória fraturou a bacia e está hospitalizada. O motoqueiro também se machucou, mas foi liberado após atendimento no pronto-socorro. (vídeo abaixo)

No final da tarde aconteceu outro acidente, desta vez na esquina da Felice (Rua Bento Gonçalves). O motociclista Marcos Rodrigues Pereira (27 anos) sofreu escoriações, foi socorrido pelos Bombeiros e acabou liberado após atendimento médico.

2 comentários:

  1. Faltou o acidente da caminhonete com a moto, na esquina do Posto Shell, esse foi no dia 18/10/2018, ocorreu entre 16:30 e 17:00, a moça da moto passa bem, fraturou o cotovelo.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o transito em Santiago e um caso a parte.Parece que seguem um outro cod.Moro fora de Santiago a um tempo e cada vez de chegar tenho que me adaptar as "manobras" de santiago,como por exemplo:seta nao se usa,ruas largas e se quiser ultrapasse pela direita "eu estou passeando" ou motos que surgem do nada na direita e por ai vai...

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta