Apoiam este projeto:

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Ainda sobre as polêmicas fraldas para cavalo

Vereador deixa claro a ideia não foi dele
Jaguari - Em tempos de falatórios e campanhas sobre o meio ambiente, o destaque vem de Jaguari. O vereador Wolmar Picoli (PDT) lançou uma ideia que não foi dele, mas de um cidadão que deseja evitar a sujeira deixada pelos cavalos que desfilam no dia 20. A sugestão é o uso de fraldas, sistema já dotado em outras cidades brasileiras, caso de Itapema (SC) e Vitória da Conquista (Bahia).

No Canal Expresso - Em breve, Picoli será o entrevistado da semana no Canal Expresso, quando falará de sua trajetória política e dessas frases polêmicas que às vezes ele diz. Aguardem!

3 comentários:

  1. Falou asneira e agora quer justificar que a ideia não é sua, se fosse elogiado aposto que ficaria bem quietinho... há tempos esse vereador não fala nada que se aproveite e não faz nada de bom pela cidade.

    ResponderExcluir
  2. Vereador desejando que outra pessoa tenha CÂNCER..... até onde vai a ignorância e a completa falta de sensibilidade com as pessoas que batalham e muitas perdem a vida, fora todo problema com as famílias no combate a esta grave doença... Triste Vereador. Mas tu não tem preparo nenhum para estar representando outras pessoas nesta tribuna.

    ResponderExcluir
  3. E não sei como as pessoas ainda dão voto para um candidato desses.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta