Apoiam este projeto:

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Alô, leitores, aqui é da cadeia

O ministro Ricardo Lewandowski determinou que o juiz responsável pela 12ª Vara Federal de Curitiba e o Superintendente da Polícia Federal “permitam imediatamente” o acesso dos jornalistas para entrevistarem o ex-presidente Lula na cadeia. São eles Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, e Florestan Fernandes, com equipe técnica e equipamentos.  O ministro destaca que preserva sua reclamação para garantir “o direito constitucional de exercer a plenitude da liberdade de imprensa”.

Um comentário:

  1. Importante observar que a sentença do tal Moro contra o Presidente Lula ainda não transitou em julgado, logo ele deveria estar em liberdade.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta