Apoiam este projeto:

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Bolsonaro fora dos debates

Jair Bolsonaro disse à Rádio Bandeirantes que pretendia participar de debates de televisão no segundo turno, isso se fosse liberado pela equipe média. Não foi. Ele também pretende “dar uns tiros pelo Brasil, no bom sentido”, demonstrando intenção em viajar em campanha.

Sobre o candidato a vice, o general Mourão, assim como o assessor Paulo Guedes, não devem aparecer no segundo turno porque “não têm traquejo com a imprensa”, afirmou.

Haddad voltou ao comitê da campanha petista
Uma semana depois de ser confirmado como presidenciável do PT, Haddad faz mais uma visita mentor-presidiário, o cérebro de sua campanha. Nos últimos 40 dias, Haddad visitou Lula meia dúzia de vezes. O jornalista Josias de Souza diz que seu ingresso à cadeia é assegurado por uma farsa: Haddad revalidou seu registro de advogado para ser incluído no rol de defensores de Lula. Nas suas visitas, cuida de política, não da defesa do preso.

A cela tornou-se o comitê central da campanha. Lula age como os líderes de facções criminosas. Condenado a 12 anos por corrupção e lavagem de dinheiro, transformou a cadeia em escritório político.

Obs. Agora Haddad não voltará à cadeia tão cedo, isso graças a uma decisão do próprio Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta