Apoiam este projeto:

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Bolsonaro se empolga com a pesquisa e já fala em vencer no primeiro

Jair Bolsonaro (PSL) vai reforçar a campanha para impulsionar o voto útil de eleitores antipetistas apostando em uma possível vitória no 1º turno. A pesquisa Ibope em que ele aparece com 31% contra 21% de Fernando Haddad (PT) impulsionou uma nova onda de manifestações nas redes a favor dele. (Revista Istoé)

Adeus às ideologias. 
O negócio é combater o PT
Analistas afirmam que a rejeição de Bolsonaro é a principal barreira para que o quadro se confirme. Nas redes sociais, militantes pedem para que eleitores de João Amoêdo (Novo), Alvaro Dias (Podemos), Geraldo Alckmin (PSDB) e Henrique Meirelles (MDB) “não votem por ideologia, mas para evitar a volta do PT”.

Dória também 
quer matar bandido

O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria, afirmou que a polícia vai atirar para matar se bandidos reagirem. “Não façam enfrentamento com a Polícia Militar nem a Civil. Porque, a partir de 1º de janeiro, ou se rendem ou vão para o chão”, afirmou. A afirmação é contrária ao método utilizado pela polícia, de uso progressivo da força. O discurso duro na área da segurança pode ter o objetivo de pegar carona na popularidade de Bolsonaro (PSL), que lidera a campanha presidencial.

Puxão de orelha em Zé Dirceu
Dirigentes do PT repreenderam o ex-ministro José Dirceu em razão de suas últimas entrevistas, nas quais afirmou que seria uma questão de tempo “para a gente tomar o poder”, além de querer retirar o poder de investigação do Ministério Público e de restringir o papel do Supremo Tribunal Federal.
Obs. Eis uma das razões para a subida de Bolsonaro na pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta