Apoiam este projeto:

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Deu rolo até no Sindicato dos Médicos do RS

Paulo Argollo Mendes e Marcelo Marsillac disputam comando da entidade médica
Áudio aponta para 
desvio de 2 milhões
A eleição para a direção do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) virou caso de polícia tudo por causa da divulgação (na internet) de conversas gravadas clandestinamente na sala da presidência, nas quais são citados o suposto desvio de 2 milhões e a possibilidade de o sindicato abrir empresa para investir na compra de campo e criação de gado.

“Conversas manipuladas” 
Nos áudios, as vozes do médico presidente Paulo de Argollo Mendes e do advogado Ricardo Cunha Martins, que presta assessoria. Mendes está no comando há 20 anos e agora se afastou, mas segue como candidato à presidência. Ele afirma que ex-participantes da entidade formaram uma chapa de oposição e começaram a denegrir a reputação da entidade". Ele sustenta que as conversas divulgadas foram manipuladas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta