Apoiam este projeto:

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Expresso ganha prêmio de jornalismo no Estado



A direção do Expresso foi a Torres para o congresso da Adjori (Associação de Jornais do Interior), onde o jornalista João Lemes palestrou sobre os novos rumos da mídia impressa. No evento também aconteceu a premiação dos melhores do interior, concurso a cargo de membros da PUC e da ARI - Associação Riograndense de Imprensa.

O Expresso foi premiado em quatro categorias: reportagem, apresentação gráfica, categoria anúncio e conjunto da obra (que engloba todo o jornal, ficando entre os três melhores).

Agradecimento 
O jornalista João Lemes agradece aos amigos e leitores do Expresso. “Nosso jornal conquistou vários prêmios como um dos melhores do interior do RS. É o trabalho sendo coroado, tudo isso graças aos leitores, anunciantes, família e a essa grande equipe”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta