Apoiam este projeto:

terça-feira, 9 de outubro de 2018

General Canabarro ganha nova camada de asfalto

Santiago – A secretaria de Obras está trabalhando no revestimento asfáltico definitivo de três quadras na rua General Canabarro, entre a Pinheiro Machado e a Barão do Rio Branco, no centro. O investimento é de mais de 320 mil, sendo que a Prefeitura está encaminhando nesta semana projeto para seguir o asfaltamento de outras três quadras na mesma rua.
Desde janeiro do ano passado, já foram asfaltadas mais de 30 quadras da Tito Beccon, General Neto, Pinheiro Machado, Bento Gonçalves, General Neto, Princesa Isabel e João Soares Paiva. (Fonte: Prefeitura de Santiago).

Um comentário:

  1. Podiam (re)asfaltar outras vias que estão quebrando o asfalto provisório, como a Pinheiro Machado e a Bento Gonçalves

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta