Apoiam este projeto:

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Pedras do tamanho de laranja causam prejuízos no Estado

Pedras do tamanho de laranjas pegaram Crissiumal e Três Passos em cheio (região de Santa Rosa). Os maiores estragos foram registrados em Crissiumal, de 14 mil habitantes. Hospital, asilo, escolas e casas foram destelhadas. No interior as plantações de trigo e de fumo foram muito danificadas.

Você lembra?
Bem nesta data, em 2017, um temporal arrasou a região, principalmente Capão do Cipó e Tupanciretã. O vento detonou com, silos, galpões, bens públicos. Em Capão do Cipó foram mais de 200 casas destelhadas. Apenas um produtor rural perdeu mais de três milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta