Você leu no Expresso
(J.Lemes) O senso comum não nos deixa entender que presidiário é gente como a gente. Gente que errou, mesmo assim, gente. O fácil é dizer que eles devem sofrer até morrer. Só que a mesma lei que o castiga é a mesma que o protege (ou deveria) contra dissabores à pessoa humana.
Santiago - A juíza Cecília Bonotto tem meu reconhecimento por isso. Assim como ela condena com mão firme, também se compadece com a situação do preso. Ela está corretíssima nas duas ocasiões em que usa seu martelo e sua caneta. Aliás, uma ação rara no estado, essa de ampliar em dobro as vagas e dar certa dignidade aos membros da nossa própria sociedade, talvez da nossa própria família.
Celebridades femininas
A juíza Cecília Bonotto recebeu uma placa do diretor do presídio, Marcelo Machado. A láurea é um reconhecimento pela brilhante iniciativa (quase milagrosa) de ter ampliado as vagas na casa prisional, obra que custou 800 mil.
quarta-feira, 31 de outubro de 2018
Um comentário:
O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;
E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.
É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.
Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ASSIM SE FAZ... PARABÉNS!
ResponderExcluir