Apoiam este projeto:

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Vereador propõe o uso de fralda em cavalo e vira notícia estadual


Jaguari - O vereador jaguariense Wolmar Picoli (PDT) é conhecido por causar polêmica em seus pronunciamentos. Já foi notícia por se envolver em picuinhas com os próprios colegas, mas sempre diz que defende a comunidade. Ele é vereador do tempo das "casas velhas", foi presidente da Câmara, vice-presidente...

Há pouco ele falou numa ideia que alguém lhe trouxe e acabou de novo em rede estadual. Bastou que o repórter Giovani Grizotti descobrisse esses planos e pronto. Vejam o teor da notícia aí acima.

2 comentários:

  1. Uma coisa que me intrigou quando li a matéria, será que ela não estava mesmo preocupado com oque isso poderia gerar no município? tipo; " Instalada em Jaguari a primeira fabrica de fraldas para cavalo da America Latina", já pensou quanto emprego traria pra região e quantos países poderia importar isso?

    ResponderExcluir

  2. Hahaha...
    Muito boa essa. CAGAIADA. Aqui no litoral fazem a denominada CAvalGADA DO MAR, isto mesmo, a CAGADA DO MAR que nos dois últimos anos depois de levarem algumas pancadas no meu blog nem mesmo divulgam mais em ZH e Correio do Povo. Quando se aproximam, veranistas tolos correm com suas crias para cima das dunas onde esmagam tanto as corujas buraqueiras em seus ninhos assim como o tuco-tuco, um pequeno roedor branco com seus dentinhos vermelhos. Quando da passagem dos bobos alegres em seus cavalos que cagam e mijam toda a beira mar eles aplaudem e logo a seguir vão com as crias brincar em meio a bosta e urina. Ignoram que essa bosta e urina acabam nas águas do mar onde matam a tatuíra, o marisco e até mesmo os corruptos, os nossos, não os de Brasília.
    Esses bobos alegres ditos ‘gáuchos’ que vem da URBE ao litoral para se exibirem ignoram que os verdadeiros tropeiros nunca tocaram tropas pela beira mar e sim pela denominada Estrada da Laguna que costeava nossas incontáveis lagoas que separam todos os nossos balneários do oceano. E os então tropeiros também não usavam cavalos e sim mulas por que muito mais resistentes ao trabalho assim como melhores de “lombo”. Fazem-me rir tais urbanos e vaidosos.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta