Apoiam este projeto:

terça-feira, 6 de novembro de 2018

A triste sina dos arrombamentos no Ciep

Santiago – A escola João Eduardo Witt Schimitz (Ciep), do bairro Carlos Humberto, foi alvo da ladroagem no final de semana. Portas e janelas de salas de aula, do refeitório e da sala da direção foram arrombadas. A diretora registrou o furto de uma pasta com 650,00. A ousadia deles foi tanta que tomaram até banho na escola e deixaram uma calça, além de comerem os pães e iogurtes da merenda das crianças.

No ano passado a escola foi arrombada cinco vezes em pouco tempo. Algumas medidas de segurança foram adotadas, como a colocação de alarme. No entanto, desta vez o sistema de segurança não foi acionado. O caso será apurado pela Polícia Civil.

2 comentários:

  1. Tá e vão botar o IFF lá?

    ResponderExcluir
  2. Não o Iffar será colocado nos antigos pavilhões do senai.. O iffar ja está funcionando lá

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta