Apoiam este projeto:

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Acadêmica apresenta projeto de extensão em Santa Maria

URI Santiago – A acadêmica do 6º semestre do curso de Psicologia, Fernanda Pereira Ébani apresentou seu projeto de extensão "O Trabalho em Grupo como Dispositivo Facilitador da Construção da Identidade Profissional com Alunos do Ensino Médio e Fundamental", na II Mostra de Trabalhos da Cátedra de Direitos Humanos da Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES), que ocorreu nos dias 19 e 20 de novembro, em Santa Maria.
 
O trabalho foi desenvolvido através do Projeto de Extensão "Grupos de Orientação Vocacional e Construção da Identidade Profissional", sob a orientação do professor Thiago Ferreira Mucenecki.

Os trabalhos apresentados durante a II Mostra englobou os seguintes eixos temáticos: Direitos Humanos, Educação, Cultura e Sociedade; Esporte, Saúde e Qualidade de Vida; Gestão Estratégica; Desenvolvimento Tecnológico e Responsabilidade Social; Novos Direitos na Sociedade Globalizada; Práticas Sociais e Inclusivas.

Fonte: Núcleo de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta