Apoiam este projeto:

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Acidente deixa motociclista gravemente ferido

O acidente aconteceu na Tito Beccon, esquina com a Felipe Lopes. Foto: Rafael Nemitz
Santiago – A Brigada atendeu a vários acidentes no final de semana. Em um deles, na noite de domingo, envolveu uma moto e uma S10 na rua Tito Beccon, esquina da Convexo. O motociclista Sidinei Fumachi Guillet (45 anos) foi socorrido pelos Bombeiros e levado ao hospital com traumatismo craniano.

O motorista Leonardo Ramos Ferraz (26 anos) fugiu do local do acidente, mas foi preso pela Brigada no pátio de uma casa. Ele estava com a carteira suspensa e não quis fazer o teste do bafômetro. Foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, omissão de socorro, fuga de local de acidente, dirigir com a carteira suspensa e lesão corporal. Após o flagrante na delegacia, Leonardo foi levado recolhido ao presídio.

Obs.: A vítima também estava com a carteira suspensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta