Apoiam este projeto:

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Baita “gauchada” em São Chico

O receptador (de preto) e Gauchinho.
A Brigada encontrou um motor que havia sido furtado de uma viatura da Prefeitura. De acordo com a polícia, ele teria sido roubado por Airton Francisco Carneiro Bertasso, de 46 anos, (Gauchinho). Ele cumpria pena do sistema semiaberto, monitorado por tornozeleira. No momento do furto, ele prestava serviços à Secretaria de Obras. Depois, teria repassado o motor a Mano Busnello, morador do Bairro João XXIII, o qual instalou em seu carro. O referido motor foi “briqueado” por 1.500, sendo que Gauchinho recebeu o velho em troca. Os dois foram presos. (Fonte: Blogue Nossa Gente)

Obs. Este trabalho da Brigada merece nosso reconhecimento, uma vez que não só autor do furto foi preso, mas também o receptador. É por meio dessa figura que o crime se perpetua. É chamada lei da vantagem, que hoje, esbarrou na dura lei dos homens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta