Apoiam este projeto:

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Brigadianos são atacados a pedradas em Santiago

Na tarde desta terça, 27, uma guarnição da Brigada foi efetuar uma abordagem de rotina no bairro Irmã Dulce e houve reação de um grupo contra a ação policial. De acordo com o tenente Garcia, que falou à Rádio Santiago, viaturas foram apedrejadas e dois policiais ficaram feridos no rosto e na mão. A Brigada reagiu e prendeu quatro envolvidos (três homens e uma mulher). Houve disparos com munição antimotim por causa das pedras jogadas e o grande número de pessoas que investiram contra os policiais. Três envolvidos acabaram feridos, sem gravidade, e foram levados para o hospital, posteriormente à delegacia. “Nosso intuito é garantir a segurança e por isso ali estamos”, explicou Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta