Apoiam este projeto:

sábado, 3 de novembro de 2018

Chuva intensa e um velho problema de volta

A chuva e até temporal em muitas cidades deixaram milhares e moradores sem luz. A região de Santa Maria foi uma das mais atingidas. Em Santiago, a chuva foi tanta no começo da manhã que alguns bairros tiveram alagamento.
A leitora Tanise Sarturi Vladi, por exemplo, reclama de um bueiro na Bento Gonçalves. Segundo ela, por causa desse bueiro que não foi consertado, a chuva causou alagamentos em várias casas.
O leitor Wallaci H. Perez também reclamou do alagamentos e critica a Secretaria de Obras.
Conforme o secretário Haroldo Pouey, desde a manhã de hoje as equipes estão levando assistência aos moradores. Ele diz que em muitos casos, as residências foram construídas abaixo do nível da rua. Aí, as soluções são muito difíceis.

Um comentário:

  1. É ficam plantando flores na cidade, enquanto tem pessoas esperando solução para os boeiros entupidos.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta