Apoiam este projeto:

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Chuvarada, alagamentos e reclamações

Mais uma vez os santiaguenses foram surpreendidos com uma forte chuva. Durante o final de semana foram 100 mm. O maior volume ocorreu no início da noite de sábado com 50 mm em menos de 30 minutos, ocasionando alagamentos em alguns bairros. (foto; bairro Lulu Genro)

Caso de polícia – Uma das residências atingidas foi da santiaguense Tanise Sarturi, na rua Bento Gonçalves (São Jorge). Pela segunda vez a sua loja ficou alagada pelo excesso de chuva. Ela registrou ocorrência na Polícia Civil alegando demora da Prefeitura para resolver o problema. Segundo ela, já foi feito vários pedidos na secretaria de Obras de limpeza de bueiros, mas nada foi feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta