Apoiam este projeto:

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Curiosidade Nova Pauta

Casal anda mais de 100 km pagando promessa
Mata - Milhares de devotos de Nossa Senhora da Medianeira se reuniram em Santa Maria na romaria. Dentre eles estava o casal matense Eliane Raquel e Júnior Pizzani. Os dois decidiram pagaram uma promessa feita em 2012 e juntos percorreram mais de 110 km de Mata até Santa Maria.

O casal saiu de casa às 4h de sexta, 09, e chegou em Santa Maria no sábado pela manhã a tempo da programação da romaria. Eles foram agradecer à santa pela vida de Eliane, que quase morreu ao ser picada por uma cascavel em 2012 enquanto colhia fumo. Eliane e Júnior tiveram o apoio dos padrinhos Mari e Wantancler Aloy, que acompanharam o casal de carro, levando colchonete, comida, bebida e guarda-sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta