Apoiam este projeto:

sábado, 17 de novembro de 2018

É tempo de abraçar, de contemplar, de amar...

ARTIGO DO DIA
(J.Lemes) A grande sacada da vida é que ela é finita. Como iríamos abraçar um amigo, se ele estivesse sempre ali? Para que contemplarmos uma flor, se amanhã ela estaria do mesmo jeito? Por isso que a cada aniversário não festejamos um ano a mais e, sim, um ano a menos; menos chance de abraçar, de contemplar, de amar...

Hoje o dia está nublado, chuvoso, feio. Não fosse isso, talvez eu não teria notado essas belas flores em meu próprio jardim, tampouco estaria aqui escrevendo esta mensagem.

Como disse Saramago, vivemos para tentar dizer quem somos. Quando paramos para pensar nas pequenas coisas, conseguimos entender as grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta