Apoiam este projeto:

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Em Capão do Cipó, médico ganha mais que o prefeito

Você viu no Expresso

Está na Constituição: nenhum funcionário municipal pode ganhar mais do que o prefeito. Isso impede, muitas vezes, que os municípios paguem salários melhores aos médicos. Mas não é o que ocorre em Capão do Cipó. Conforme o Portal Transparência, em outubro, o salário bruto do prefeito Froner foi de 13.249. O do médico concursado (40 horas) ficou em 19. 642 reais.

Cubano como 
secretário de Saúde
Chapada - o prefeito convidou o médico cubano Richel Collazo para assumir a secretaria de Saúde para que ele siga na cidade depois da saída de Cuba do programa Mais Médicos, até que revalide o diploma. Com a saída de cubanos, Chapada terá apenas dois médicos para atender mais de nove mil habitantes.

Um comentário:

  1. O prestigio de um medico professor ou policial jamais deveria ser comparado a um politico e deveriam sim ganhar muito mais que um politico...

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta