Apoiam este projeto:

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Futuros deputados apoiadores de Bolsonaro em Santiago

No próximo dia 20, Santiago receberá os futuros deputados federal, Ubiratan Sânderson e estadual, tenente Zucco (PSL). Na oportunidade a região entregará uma pauta de reivindicações dos setores econômicos e da população em geral. Conforme o empresário Amilton Ferreira, que apoia os novos deputados, nesse dia também ocorrerão muitas filiações no PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro.

A confraternização será nos Tropeiros. Valor do cartão: 20 reais. Cardápio: churrasco, arroz branco, salada verde, pão e maionese. Contatos com Tainara - 99237-1511, no QG Bolsonaro (Calçadão) das 14 às 18h ou pelo fone a qualquer hora.

6 comentários:

  1. Mas e o Marcelo Brum?
    Isso é ato para desprestigiar um candidato local, desmoralizar os mais de 6 mil santiaguenses que votaram em Marcelo Brum. Eu morro de velho e não vejo tudo. Achei que os cristãos, evangélicos e esse povo todo que se diz de Deus fosse mais unidos entre si. Assim, fica ruim até para Santiago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlio,não elegemos eles para representarem uma cidade e sim nosso Estado e nesse quesito, tanto a minha cidade, Caxias do Sul, como Santiago, estão neles, bem representadas.

      Excluir
  2. Normal o Sr sempre querer fazer IBOPE, Santiago não é de um Candidato e sim da População, se quiser fazer um Evento ao seu candidato acima citado fique a vontade pois o meu vem dia 20 você gostando ou não pouco me importa. Faça mais e fale menos #Companheiro

    ResponderExcluir
  3. Sempre tem as malas de sempre, tentando desfazer das iniciativas do bem. Parabéns Amilton. E tenho certeza que o Marcelo também é bem vindo. Parabéns Marcelo.

    ResponderExcluir
  4. Só uma falha Zucco,ainda não foi promovido só a partir de janeiro de 2019.

    ResponderExcluir
  5. "Futuros", quer dizer que ainda não são. Só verificar no título. O bordão "deputado eleito" não é aceito por nós, pois todos são eleitos. Grato.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta