Apoiam este projeto:

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Giro crítico e noticioso

PT x Sérgio Moro
(por J.Lemes) Deu na Folha de S. Paulo que: “Com a vitória de Jair Bolsonaro, a prisão prolongada de Lula e o desgaste da imagem da sigla, os petistas se armam para uma batalha duradoura.”  O PT está apavorado com esse tal de Sérgio Moro.

Bolsomitos em Santiago
No próximo dia 20, Santiago receberá os futuros deputados federal, Ubiratan Sânderson e estadual, tenente Zucco (PSL). Nesse dia também ocorrerão muitas filiações no PSL, partido do presidente Bolsonaro. Digo sem medo de errar que esse partido tem tudo para ser um dos grandes em Santiago e fazer um costado ao PP já na próxima eleição.

Negócio da China
A se confirmar alguma coisa que seja, dessa viagem a China, o Centro Empresarial e o prefeito Tiago se consagram. O desejo de todos é a geração de emprego. Quando fui à coletiva e vi empresários do calibre de um Alceu Nicola, de um Luiz Minosso, de um Osvaldo Nicola e tantos outros, percebi que o assunto tem futuro.

Obs. Daria para encarar até de "olho meio fechado" 

Governo Tiago - ajuda além-mar 
O governo Tiago precisava uma mãozinha além-mar para deslanchar, já que as ditas 300 casas estão trancadas pela Caixa. Em tempos de vacas aperreadas, tudo ajuda, ainda mais que Santiago perdeu uma grande obra, mas uma grande obra. Veja isso no Expresso de sexta.

 A região se encontra em Jaguari
Será no dia 30, uma sexta-feira, a grande solenidade de entrega do troféu mais esperado do ano. Sete  cidades estarão reunidas graças aos seus empresários lideranças políticas. Muita animação, muita mídia e um delicioso cardápio estão à espera dos convidados para lotar mais uma vez o Clube União e receber o troféu OS MELHORES DO ANO REGIONAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta