Apoiam este projeto:

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Giro crítico e noticioso

Motorista bueno
A Brigada multou um caminhoneiro passando pela ponte com sua carreta carregada de ferro, onde é proibido. No local e nos acessos à cidade a prefeitura colocou placas indicando o peso permitido. Escreveu, não leu, a multa comeu!

Os paulos
Os paulos (foto abaixo) de São Vicente e São Chico se encontraram em Porto Alegre na manhã de terça para assinar o termo de liberação da consulta popular de 2017. São Vicente vai levar mais de 81 mil e São Chico, mais de 93 mil.

Paulo pulso firme
Falando em Paulo, estes dois líderes são muito sérios e dedicados ao trabalho. Nesta semana a redação falou com o Salbego. A dívida de 4 milhões que herdou está em menos da metade. Tudo está em dia com os servidores e é obra em todo canto. Logo chega até uma patrola nova.

Na foto abaixo também vemos o prefeito de Jaguari, Beto Turchielo, com o governador Sartori.

A volta pelo planeta 
em menos de um ano
Outra grande ação do Paulinho Salbego diz respeito ao rombo dos combustíveis. Na administração passada usavam tanta gasolina e diesel que se poderia dar a volta no planeta. O furo vinha de um sistema frouxo, com outros interesses sobressaindo-se ao erário.

Salbego está muito bem assessorado. Com ele está este rapaz chamado Mário Aguiar, grande administrador e que adora números. Foi ele que nos repassou os dados sobre as dívidas.

Terra será ministro
O ex-ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, comandará o novo Ministério da Cidadania, que englobará o antigo e o de Esporte e da Cultura. Falando a jornalistas na sede do gabinete de transição, Terra disse que no futuro governo o programa Bolsa Família estará focado em geração de emprego. Esclareceu que sua indicação não partiu do MDB, seu partido, mas de frentes parlamentares de desenvolvimento social.
Terra é gaúcho e muito ajudou nosso Hospital de Caridade. Certamente agora ajudará muito mais. Na foto, Terra e a direção do Hospital de Santiago. Osmar Terra é muito amigo do administrador Rúderson Mesquita.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta