Apoiam este projeto:

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Giro crítico e noticioso

O chorão de São Vicente 
O vereador Joaires Rumpel (MDB) é o galo do prefeito no Legislativo vicentense. Como bom líder de governo, defende Paulo Flores com unhas, dentes e lágrimas. Rumpel é do tipo que se emociona fácil. Quando vai à tribuna e as discussões se acaloram, ele chora se explicando. Como as cobranças só aumentam, o choro também.

Vou chamar o Expressoooo!!!

Manoel Viana - Enquanto uns fazem de tudo para que o jornal não veja certas “obras”, outros querem é o jornal perto. “Vou chamar o Expresso”. O vereador Carlos Manganeli (PP) disse que a reclamação é muito grande na área da saúde. Como exemplo, cita a falta de remédios na farmácia básica. Também, detonou que há uma ambulância estragada, cujo conserto custa mil reais. Pelo que está sabendo, ela vai a leilão por 10 mil. “Se isso acontecer, vou chamar o Expresso”, garante o vianense.

Vereador devolve seus 
gastos com cafezinhos
Jaguari - E o nobre vereador Picoli (PDT) segue sendo notícia. Agora ele devolveu até o café e o açúcar usados nos seus cafezinhos durante o ano. Também devolveu a sua parte nos gastos com os dois coquetéis realizados pela câmara. No total, ele devolveu: 5 quilos de açúcar, 2 caixas de café e 40 reais; valor de dois coquetéis.

Um comentário:

  1. Os vereadores de Santiago deveriam estar chorando agora também .
    Pra não chorar na próxima eleição .

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta