Apoiam este projeto:

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

O drama não é só de Cuba

(J. Lemes)
São Vicente foi notícia no Jornal Nacional. Em 40 dias ficará sem dois médicos. Em todo o Brasil, 28 milhões de pessoas são atendidas pelos cubanos. O erro do passado e outro erro agora (assim, de sopetão) deixarão milhares no sofrimento, coisa que poucos de nós enxergamos, e por uma razão bem HUMANA; não é conosco. Quanto à patrulha moralista, aviso: também sou contra a essa negociação, porém, fica impossível ignorar o drama.

Um comentário:

  1. lembrando que Bolsonaro ofereceu salario integral ao cubanos e direito de trazer a familia para morar aqui desde que fizessem a prova... porque estao indo embora??

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta