Apoiam este projeto:

terça-feira, 27 de novembro de 2018

O fim da maior quadrilha de roubo de gado do RS


ESTADO - A Decrab de Bagé deflagrou a Operação Patrulha, contra a maior organização criminosa de abigeato e furtos a propriedades rurais. Uma tonelada de carne foi apreendida e 19 pessoas foram presas, além de armas e equipamentos que eram utilizados para cortar a carne. As ações foram nos municípios de Sapucaia, Gravataí, Cachoeirinha, Esteio, Canoas, São Leopoldo e Novo Hamburgo, totalizando 100 ordens judiciais. Segundo o delegado André Mendes, a quadrilha é responsável pelo furto de mais de 1 milhão de reais em gado e maquinário agrícola apenas em 2018. (Colaboraram, Jorge Felipe e Michel Fontana/Polícia Civil)

Um comentário:

  1. Tomara que a policia venha para nossos lados, pegar os daqui de perto

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta