Apoiam este projeto:

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Para frear a correria na Bento Gonçalves

Santiago – A Prefeitura está construindo um quebra-molas na Bento Gonçalves, esquina com a General Canabarro. No local seguidamente acontece acidentes. Moradores, comerciantes e vereadores estavam há tempo pedindo providências.(foto; Décio Loureiro).

3 comentários:

  1. Acredito que duas faixas elevadas em um trecho com pouco intervalo um do outro não seja permitido pelo código de trânsito brasileiro o mais correto seria uma só faixa elevada próximo a câmara de vereadores já resolveria o problema. Por falar em faixas elevadas 90% delas estão fora dos padrões ou irregulares exigida pela NR ou por estarem muito altas ou por não estarem com largura suficiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acha que alguém se importa com isso aqui em Santiago kkkk,? Parece uma pista de motocross

      Excluir
  2. Acredito que a maior preocupação é preservar a vida,quanto afirmações sem estudo técnico ou comprovação ñ tem validade e só passa de opinião pessoal.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta