Apoiam este projeto:

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Santiago LatinoAmericano neste sábado

Acontece neste final de semana o Santiago LatinoAmericano, um dos maiores eventos de danças do Estado. Será neste sábado, 17, no ginasião com a participação de bailarinos do Uruguai, Paraguai, da Argentina e do Brasil. Serão mais de 700 pessoas de fora para aplaudir esse evento, que tem um grande potencial turístico para a cidade. Conforme o professor João Ramos, a entrada é de um quilo de alimento.

Programação – Começa às 10h e vai até as 22h, com apresentações envolvendo dançarinos de todas as idades, desde os 2 anos e meio até os 80 anos. O evento é uma fase classificatória para o Mundial de Dança. O LatinoAmericano de Dança é promovido pela JR Eventos, Instituto Ritmos, com apoio da Prefeitura, Brigada, Exército e do projeto de atuação social do Sicredi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta