Apoiam este projeto:

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Santiago sedia o Fórum Permanente de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência

Nesta terça (13) acontece o Fórum Permanente de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e Altas Habilidades. Será no Centro de Eventos da URI Santiago, às 8h.

O evento abre as discussões sobre políticas públicas voltadas à inclusão nos 33 municípios da AM Centro. As inscrições gratuitas poderão ser efetuadas no site da FADERS (www.faders.rs.gov.br). Haverá  certificado de participação. O restaurante da URI oferecerá almoço por adesão ao custo 15 reais.

Promoção e apoio -  O convite  é do vereador Clairton Pivoto, da Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e Altas Habilidades (FADERS), da AM Centro,   Prefeitura de Santiago, Câmara e URI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta