Apoiam este projeto:

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

São Chico: Doação de terreno para empresa vai a votação

Os vereadores irão votar na sessão desta segunda a cedência de um terreno da Prefeitura para a empresa Vallau Móveis ampliar sua fábrica. O terreno (foto) fica numa área que nunca foi utilizada, na entrada da cidade, perto de outra que foi doada para uma oficina mecânica na gestão de Ernani e Ademar. Na época, os vereadores aprovaram, mas agora o projeto corre risco de ser rejeitado porque a comissão formada pelos vereadores Ademar, Paraguassu e Jussara apresentaram voto contrário. Resta saber se os outros vereadores do PP vão acompanhar Ademar ou se Jussara volta atrás e vota com os companheiros da UPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta