Apoiam este projeto:

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Você viu no Expresso


A Tertúlia Musical Nativista de Santa Maria é um dos mais tradicionais festivais da música do Rio Grande. A 26º edição aconteceu há pouco e foi vencida pelo experiente Adair de Freitas, de 72 anos. O festival também incentiva e premia o talento de quem está começando. O santiaguense Matheus Pimentel Nunes (12 anos) trouxe o 1º lugar da Terlulinha na categoria juvenil. Ele defendeu "Assim no osso do peito", de autoria de seu pai, o compositor e radialista Marco Antônio Nunes, com melodia de Halber Lopes e Cristiano Fantinel. Matheus subiu ao palco acompanhado pelos renomados músicos Xuxu Nunes, Jarbas Nadal, Zulmar Benitz e Halber Lopes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta