Apoiam este projeto:

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

A Brigada matou 10 em dois dias

Estado - Os 10 mortos em tiroteios com a BM em dois dias mostram que PMs aprovam o recado de atirar em quem está armado, como foi ventilado por Bolsonaro em Campanha. O jornalista de Zero Hora, Humberto Trezzi, lembra que em dois dias a Brigada Militar matou 10.

“Seis em Ibiraiaras, todos envolvidos no duplo assalto a banco que traumatizou a pequena cidade. Outros quatro foram mortos em perseguição em Arroio dos Ratos. Conforme descrição dos PMs, estavam armados e se preparavam para assaltar uma agência bancária. Era esperado isso, após a eleição de um candidato presidencial cuja marca registrada é o gesto com as mãos de atirar. Não demorou. A população apoia. Votou nesse tipo de atitude. Os policiais gostam, se consideram valorizados”, diz o jornalista.

Um comentário:

  1. Parabéns a esses Policiais que ganham um salário miserável e mesmo assim não deixam de cumprir com seu nobre dever, esses heróis que quando saem de casa para ir para o serviço, não sabem se voltam vivos para seus filhos e para sua familia!!!
    ASS: LR

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta