Apoiam este projeto:

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Casal de Santiago foi roubado na 377

São Chico/Manoel Viana – Conforme ocorrência registrada na Delegacia de Manoel Viana, um casal andava pela 377 na madrugada desta sexta (28), sentido São Chico/Manoel Viana, numa Hilux quando foi ultrapassado por um Corolla escuro em alta velocidade. Uns 5 km adiante o veículo parou e um indivíduo, encapuzado e armado, mandou a família parar e descer do veículo.

O casal foi retirado do carro de forma violenta, mal tendo tempo de retirar a filha pequena do banco traseiro. Foram levados celulares, uma bolsa, uma corrente de pescoço e bracelete, ambos de ouro, 1500 reais e 100 dólares. Dois ladrões fugiram na camionete e um terceiro no Corolla. As vítimas foram deixadas na estrada e caminharam 3 km até a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta