Apoiam este projeto:

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Giro crítico e noticioso

Salários no Estado
(J.Lemes) Na sexta, 30, o governo quitou os salários dos servidores que ganham mais de 15 mil, completando a folha de outubro. O pagamento de novembro só deve iniciar no dia 12 de dezembro. Quanto ao de dezembro, só em 2019.

Procura-se competência
A situação não está fácil para ninguém, mas vamos analisar uma coisa curta e grossa. Mesmo com o mercado ruim para o emprego, está difícil de achar alguém competente para certos setores nas empresas.

Ética e fio de bigode
Também há os que estão trabalhando e pedem as contas. Normal. O que não é normal é,  mesmo de vencer qualquer aviso ou de sanar as obrigações com a empresa, o sujeito resolve não vir mais, deixando patrões e colegas todos na mão.
Ética e fio de bigode é produto raro hoje em dia...

Os caras de pau
Terminou? Não! Ainda tem os bem empregados, recebendo em dia que vivem tirando atestado sem necessidade, fora os desviam recursos e mercadorias das empresas na maior cara de pau.

A vida segue
Aqui deixo uma saudação a quem de fato é bom servidor, a quem é bom funcionário, colaborador, como queiram chamá-lo. Ainda bem que esse pessoal desleixado é uma minoria.  Ufa!

Um comentário:

  1. É realmente uma vergonha essas pessoas sem nenhum escrúpulo, fingindo estarem doentes ou tirando atestados por causa de enfermidades que não as incapacitam de trabalhar, pois digo que elas não são nada diferentes dos políticos ladrões que metem a mão no nosso dinheiro. Está na hora de recobrarmos a vergonha na cara. Trabalhar não mata e é necessário, se a pessoa não é chegada no trabalho, que dê a vaga para outra que quer trabalhar e que está precisando. Esses golpistas são os mesmos que se acham no direito de reclamar da corrupção que assola o país de norte a sul. Tanto a honestidade como a corrupção começam por nós mesmos nas coisa pequenas, seja um bom exemplo para seus filhos para não ter decepções futuras!
    É claro que existem aqueles que realmente precisam, e que muitas vezes são discriminados e caluniados, mas não é desses que estou me referindo. Cada um sabe o chapéu que usa!
    ASS: Fome de justiça!!!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta