Apoiam este projeto:

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Santa Casa de Uruguaiana cancela consultas

A Santa Casa de Caridade comunicou oficialmente que a partir desta terça 3, estão canceladas as consultas de todas as especialidades por tempo indeterminado. A orientação é no sentido de que os municípios da região não enviem seus pacientes para consultarem porque não há nenhum médico atendendo no ambulatório.

Há poucos dias um grupo de médicos publicou nota de alerta sobre a precariedade no atendimento. Apesar de ser referência em cirurgia vascular, não há cirurgião nessa área, assim como já faltam pediatras e outras especialidades. Os servidores há seis meses estão em receber, motivo pelo qual, a única saída é a suspensão do serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta