Apoiam este projeto:

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

A velha São Pedro pode ficar a pé?

ARTIGO DO DIA
(J.Lemes)
Há anos existem queixas
 contra a empresa São Pedro. É ônibus quebrando na estrada, deixando gente a pé etc. Nada é feito. Agora, houve esse acidente. O motorista diz que freou. Outros dizem que houve falha mecânica. Nada disso se pode afirmar até a perícia.

Caso a perícia diga que estava tudo ok, não passará de um acidente. Caso diga que foi falha mecânica, tenho pena dos donos da empresa.

O acidente
O ônibus da linha Cacequi - Santa Maria partiu às 13h30min de São Pedro do Sul e tombou na BR 287 nessa segunda à tarde. De acordo com a Polícia, 15 ficaram feridos sem gravidade.
O motorista disse à Polícia Rodoviária que acionou os freios para não bater na traseira de uma carreta que parou à sua frente, mas acabou saindo da pista, vindo a tombar no barranco. A vegetação na margem pode ter ajudado a amortecer o impacto. (Fonte: jornal o Cidadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta