Apoiam este projeto:

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Caçador que estava desaparecido é encontrado morto

Livramento – Anderson Antônio Pieniak (26 anos) foi encontrado morto no interior do município. Ele estava desaparecido desde o último sábado, 26, quando saiu com outros nove amigos de Erechim para caçar javali. Conforme a polícia, os caçadores estavam em duplas em uma estância. O parceiro de Anderson sentiu-se mal e parou no meio do caminho. Horas depois, ao não localizar o caçador, os amigos acionaram os órgãos de segurança. As buscas mobilizaram, além da Brigada e Bombeiros, a polícia uruguaia, cães farejadores, drones e um helicóptero.

Causa-morte - Provavelmente Anderson tenha se perdido e morrido de mal súbito ou infarto, já que andou mais de 10 km pela mata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta