Apoiam este projeto:

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Caçadores da serra atacam animais na região


 
Animais silvestres e material de caça
e pesca apreendidos em São Vicente

Por determinação do juiz Thiago Tristão, a Associação Riograndense de Proteção aos Animais – ARPA, cumpriu mandado de apreensão de animais silvestres, armas de fogo... numa residência às margens da RS 241, perto da estrada da 28. O fiscal da ARPA, Jorge Luis Acco, apreendeu espingardas, munição, objetos de caça, redes de pesca, quatro veados, dois jacarés, três ratões do banhado, todos abatidos.

O dono da propriedade foi notificado e deverá responder a inquérito. Cumprimento do mandado judicial ocorreu no dia 14/01 e conforme investigação policial, o abate desses animais estaria sendo praticado por moradores da região da Serra Gaúcha. (F; RS Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta