Apoiam este projeto:

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Carro cai no rio Toropi e mata idoso

SÃO PEDRO - Waldomiro de Moura Naissinger, de 71 anos, morreu na manhã desta terça, 29, após seu carro cair no rio Toropi, em Passo do Marmeleiro - entre São Pedro do Sul e Toropi. Quando os bombeiros chegaram ao local, distante 20 km da cidade, Waldomiro já estava morto. Ele morava em Santo Inácio,  Toropi e iria ao Passo do Marmeleiro para ver um gado e depois visitaria a filha, em Passo do Leonel.

O acidente aconteceu quando ele atravessa o piso sobre o rio Toropi, conduzindo o Gol. A água estava a 50 cm acima do piso e não é possível precisar se o carro foi arrastado pela correnteza, que é forte naquele local, ou se uma roda caiu da estrutura, fazendo com que o veículo caísse dentro do rio. O carro foi encontrado a 500 metros do piso. O corpo estava dentro. (fonte: Jornal Cidadão. Foto: Bombeiros/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta