Apoiam este projeto:

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Copa Santiago: Inter eliminado e Grêmio segue na disputa

O maior campeão da competição juvenil ficou nas quartas de final. A equipe colorada empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR e foi eliminada nos pênaltis (4 x 3). No tempo normal, Rômulo anotou para os paranaenses e Tavares marcou para os gaúchos. O Athletico encara o Palmeiras na semifinal. O atual campeão eliminou o Sport Recife por 2 a 0.

O Tricolor Gaúcho é o outro semifinalista. A equipe de melhor campanha na competição fez 3 a 0 no Danúbio do Uruguai. Os gols foram de Elias (2), um dos goleadores do campeonato, e Vanderson. O adversário gremista será o Flamengo, que mandou o Liverpool embora (3 x 1).


Semifinais – Nesta sexta, 25, Athletico-PR x Palmeiras (19h) e Flamengo x Grêmio (21h).


O Canal Expresso/TV Copa irá transmitir os dois jogos.

CLIQUE AQUI para seguir o Canal Expresso, acompanhar os jogos e rever outros vídeos.

Apoiam as transmissões do Canal Expresso: Andres Assistencial, Prefeitura de Santiago – Bola pro Futuro e Centro de Diagnóstico por Imagem do HCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta