Apoiam este projeto:

sábado, 26 de janeiro de 2019

Copa Santiago: Palmeiras e Grêmio na final

A 31ª Copa Santiago conheceu seus finalistas na noite de sexta, 25. O primeiro a carimbar vaga à final foi o Palmeiras, que busca o bicampeonato. A equipe paulista empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR e venceu nos pênaltis (4x3). João Pedro abriu o marcador para o Furacão. O empate do Verdão veio com Gabriel Ramos.

A outra vaga ficou com Grêmio, que aplicou 2 a 0 no Flamengo. Os gols do Tricolor foram marcados ainda na etapa inicial. Natã abriu o placar e Yan ampliou. O Grêmio é o segundo maior campeão da Copa Santiago com seis títulos e seis vices, ficando atrás somente do Internacional, campeão 14 vezes. A última conquista do Tricolor foi em 2008, num Gre-Nal.

A decisão será às 20h deste sábado, no Alceu Carvalho. Em campo estarão os artilheiros do campeonato; Elias (Grêmio) e Fabrício (Palmeiras), ambos com 7 gols. Quem leva a melhor?



Acompanhe a grande final pelo Canal Expresso/TV Copa.

CLIQUE na imagem acima para seguir o Canal Expresso, acompanhar os jogos e rever outros vídeos.

Apoiam as transmissões do Canal Expresso: Andres Assistencial, Prefeitura de Santiago – Bola pro Futuro e Centro de Diagnóstico por Imagem do HCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta