Apoiam este projeto:

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Liquida Santiago: a maior liquidação da Terra dos Poetas

Nesta semana começou o Liquida Santiago, data muito esperada pelos consumidores. A campanha nasceu da iniciativa do Centro Empresarial em virtude de que os lojistas estão buscando novas formas de ampliarem suas vendas, além das tradicionais datas festivas.

De acordo com João Carlos Machado, gerente executivo do CES, “ao criarmos essa campanha pensamos, ser esta uma excelente oportunidade para os empresários comercializarem produtos em estoque que não foram vendidos no Natal. Desta forma, o consumidor pode aproveitar os ótimos descontos que chegam a até 70% em diversos artigos”.

O Liquida Santiago vai até o dia 16 de fevereiro e as empresas que fazem parte dessa campanha possuem adesivos de identificação em suas vitrines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta