Apoiam este projeto:

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Novas parcerias para o casamento coletivo

Santiago – Até o momento, 15 casais confirmaram a sua participação no casamento coletivo comunitário que vai acontecer no dia 30 de março, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cartório Civil. A secretária municipal Denise Cardoso está exultante com a repercussão bastante positiva do evento, já que vários parceiros estão aderindo e se propondo a prestar serviços gratuitos.

Parcerias confirmadas
O salão Leila Prado já se responsabilizou pela produção de cabelo e maquiagem das noivas. O estilista Clédio Merlugo confirmou que vai ofertar vestidos. O local onde será o casório ainda não foi definido, mas a decoração será pela empresa Armazém das Flores. Por sua vez, a cantora Priscila Machado se ofereceu para ser a cerimonialista. E o jornal Expresso fará a publicação oficial dos editais, sem custo. Denise ressalta que está recebendo novas adesões de parceiros pelo fone 3251-4494.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta