Apoiam este projeto:

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Outro gaúcho no comando do Brasil

O Rio Grande está de novo no centro  do poder com o vice-presidente Hamilton Mourão de posse da caneta de Bolsonaro. O general Mourão é porto-alegrense e agora também tem identidade com Santiago, pois visitou a cidade em sua campanha, quando foi muito bem recebido. Ganhou até as honras de um grupo de cavalarianos. Ele assume devido à viagem de Jair Bolsonaro à Suíça, onde participa do forum econômico mundial em Davos. Seu retorno só se dará na sexta, 25.

Terra de presidentes
 O RS teve vários presidentes. São Borja, por exemplo, teve dois e ficou conhecida como a Terra dos Presidentes. Agora, além do ministro gaúcho Onyx Lorenzoni, braço forte do atual governo, Mourão representa o Estado no cargo mais importante do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta