Apoiam este projeto:

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Polícia não dá trégua para o tráfico na Pedreira

Santiago - Mais uma vez a polícia investe contra o tráfico no bairro Irmã Dulce (Pedreira), onde há pouco houve a maior operação policial de Santiago, com mais de 15 presos.  Desta vez, um casal foi preso e mais cinco pessoas foram conduzidas para esclarecimentos.

A prisão - Na rua Felipe Lopes foram presos Rosa Lia Batista (46 anos) e o companheiro Dário Almeida (24 anos). Os dois estavam em casa quando a polícia chegou com um mandado judicial. No local, havia maconha e até uma muda da planta, além de muito crack prontinho para a venda e mais 493 reais, celulares e um cachimbo.

Obs. A polícia chegou até os dois por meio de um celular roubado e trocado por drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta