Apoiam este projeto:

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Schirmer no governo Bolsonaro?

O ex-secretário de segurança do RS, Cézar Schirmer (PMDB), acaba de ser convidado para assumir uma vaga no Ministério da Cidadania, no governo Bolsonaro. O ministro Osmar Terra confirma o convite, mas não revela para qual secretaria porque ainda "está conversando" com o colega de partido.

Atuação - Schirmer atuou muito bem na Secretaria de Segurança. Baixou índices de criminalidade e iniciou a construção de mais presídios. Ele disse que preparou a casa para ser exemplo em segurança no país.

Santiago ganha - Na foto, vimos Cézar Schirmer em Santiago, em evento promovido pelo jornal Expresso. Ele aparece ladeado por Marco Peixoto, Tiago Gorski, Pedro Westphalen, Luís Carlos Heinze e Júlio Ruivo.

O evento era "O Homem do Ano" - sobre os homens mais influentes da região. 

Quando foi secretário, veio a Santiago por duas vezes. Numa delas, reconheceu a atuação do administrador Rúderson Mesquita, quando nasceu esta charge para o jornal Expresso.

Isso demonstra as boas relações do ex-secretário com Santiago, algo de positivo para a cidade, caso ele venha a assumir algum posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta