Apoiam este projeto:

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Sua excelência, o fato

ARTIGO DO DIA
(J.Lemes) O Brasil segue em preto e branco. As pessoas só vêm dois lados. O bom e o mau. O santo e o ladrão. Nas redes, cada um opina guiado pelas paixões. Não vê erro naquele que ama. Vê tudo naquele que odeia.

Xingam a imprensa. Dizem que ela puxa para cá e para lá, mas nunca a imprensa foi tão importante. Desde os escândalos do petrolão até o maior roubo da história, que foi o saqueamento da Petrobras e, agora, do BNDS. 

Hoje, nosso presidente Bolsonaro deu um legítimo exemplo de estadista: "Se Flávio errou, ele terá de pagar e eu lamento como pai". O falecido deputado Ulysses Guimarães já dizia; o que deve predominar é a “sua excelência, o fato”.

"Dois tipos de pessoas combatem a imprensa: os ignorantes, que não a conhecem, e os delinquentes, que a conhecem muito bem." (João Marcos Adede Y Castro - ex-promotor)

URGENTE!
Para finalizar, digo mais uma vez que todos devemos torcer para que o governo dê certo. Como disse hoje o presidente, "a primeira coisa a fazer é a Reforma da Previdência, ou o país vai entrar num colapso econômico". Concordo em gênero, número e grau.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Também sou a favor da reforma da previdência social desde que haja primeiro a reforma política a tal democracia é um fardo muito caro para o povo brasileiro carregar.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta