Apoiam este projeto:

sábado, 5 de janeiro de 2019

Um festão comemorou os 135 anos de Santiago

Milhares de pessoas participaram da festa dos 135 anos do município nesta sexta, 4. Os santiaguenses lotaram a quadra em frente à Prefeitura e se espalharam pela praça e arredores. Muitas atrações foram oferecidas, como o grande show com a Banda San Marino, que voltou a tocar em Santiago após 10 anos, e distribuição do bolo de 35 metros. O prefeito Tiago ressaltou que a festa saiu a "custo zero" porque foi bancada pela Deltasul, Sicredi, ervateira São Gabriel, Viação Centro Oeste e Centro Empresarial.

Bolo gigante foi atração
Festa que é festa tem que ter bolo. E o do aniversário de Santiago é uma atração, com seus 35 metros. Cada parte trouxe uma foto significativa do município, o que fez com que se tornasse uma atração ainda mais especial. O bolo foi patrocinado pelo Sicredi.

De carro novo – A santiaguense Suzana Oliveira Domingos foi a ganhadora da campanha Ação Premiada 2018. Ela foi premiada com o número 317.533 e não estava na festa. A notícia foi dada pelo prefeito Tiago e ela foi imediatamente receber seu Fiat Uno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta